OK DNIT
O Superintendente Municipal de Trânsito de Morrinhos, Antônio de Jesus Santana, participou de uma reunião com Dômine Castro do Departamento de Serviço de Administração e Finanças da Superintendência Regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT-GO/DF), na última terça-feira, 1 de julho, em Goiânia.

Durante o encontro foi abordada a questão da transferência dos bens e materiais da Regional do DNIT de Morrinhos para a prefeitura. Isso porque a sede do órgão no município foi fechada.

Na ocasião ficou decidido que a solenidade para assinatura do termo de guarda provisória deverá acontecer na próxima quarta-feira, 9 de julho, das 9 às 10 horas da manhã. O evento vai contar com a participação de uma equipe do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT-GO/DF).