pronto
A Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) de Morrinhos recebeu na manhã desta quinta-feira, 10 de julho, os semáforos adquiridos junto à empresa BBC Sinalização Indústria e Comércio LTDA (EPP) da cidade mineira de Três Corações.

De acordo com informações da SMT, está previsto para começar na próxima segunda-feira (14), a implantação das colunas e braços para a instalação dos grupos focais na Avenida Senador Hermenegildo de Morais com a Rua Professor Felício Chaves (no cruzamento entre o Hospital Nossa Senhora do Carmo e a Complem).

Conforme explica o Superintendente Municipal de Trânsito, Antônio de Jesus Santana, a ideia é implantar semáforos nos principais pontos da cidade: Avenida Senador Hermenegildo com a Rua Professor Felício Chaves; Avenida Couto de Magalhães com a Rua Pará; Avenida Couto de Magalhães com a Rua Ceará e Avenida Coronel Fernando Barbosa com as Ruas 24 e 2 (nas proximidades da Câmara Municipal de Vereadores).

A previsão é de que até o final de agosto todos os semáforos já estejam instalados e funcionando nesses locais.