Desde o início da semana, a Prefeitura de Morrinhos, por meio da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT), está realizando sinalização horizontal de “PARE” em diversos cruzamentos de ruas do centro da cidade. A ação desta sexta-feira, 26 de julho, acontece na Avenida Couto de Magalhães e se estenderá a outras regiões.

De acordo com o superintendente Valdivino Pereira, o principal objetivo dessas ações é atingir 100% da cidade proporcionando mais segurança e fluidez ao trânsito. “A sinalização informa e orienta os usuários, evitando assim acidentes, mas, a consciência de cada um neste processo é importante. O respeito à sinalização garante um trânsito mais organizado e seguro para os condutores e pedestres de Morrinhos”, disse.