RODIZ1 S11 SP 2/3/99 CID OE RODIZIO/VOLTA AS AULASCOM O INICIO DO RODIZIO NA AV REBOUCAS COM A AV BRASIL POLICIAL DO CET MULTANDO MOTORISTAS  QUE DIRIGIAM CARROS COM PLACA FINAL 1 E 2FOTO AGLIBERTO LIMA/AE
A Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) fez o cadastramento, na segunda-feira, 7 de julho, de 18 autos de infrações de trânsito encaminhadas pela Polícia Militar (PM). Todas as multas foram aplicadas aos condutores de veículos e motocicletas durante o último final de semana.

De acordo com dados da SMT de Morrinhos, de janeiro a julho deste ano, foram aplicadas e cadastradas 513 multas por infrações de trânsito, além da apreensão de várias Carteiras Nacionais de Habilitação (CNH).

A Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) também realizou a retirada de tachões das rotatórias existentes na Rua Piauí e no cruzamento da Rua Major Limírio com a Avenida Couto de Magalhães.

Eles serão substituídos por tachões bidirecionais novos. Também será realizada a pintura da sinalização viária horizontal de Pare desses cruzamentos.

OK DSC01494

Governo da Cidade de Morrinhos. O Povo em Primeiro Lugar!
Redação e fotos: Assessoria de Comunicação Social (Assecom)