DSCN5062

A Superintendência Municipal de Trânsito continua a sinalização viária horizontal das ruas de nossa Cidade. Nos últimos dias os trabalhos tem sido feitos nas ruas do Centro. Vários cruzamentos já foram beneficiados. A sinalização viária é uma das prioridades do Prefeito Rogério Troncoso, que se reúne constantemente com o superintendente Antônio Santana e com representantes do Detran na busca de condições para oferecer sempre melhores condições de tráfego numa cidade que cresce constantemente e cuja frota de veículos sofreu um aumento muito grande nos últimos anos.

O Superintendente de Trânsito, Antônio Santana, e equipe tem se desdobrado no sentido de oferecer também aos morrinhenses, orientações sobre como se comportar nas ruas cheias de carros, motos e pedestres de nossa Morrinhos. Várias campanhas educativas tem sido feitas atingindo adultos e crianças. As campanhas nas escolas, com apoio da Secretaria Municipal de Educação, tem trazido grandes resultados na educação de nossas crianças para enfrentar o dia a dia com conhecimento e educação.

Governo da Cidade de Morrinhos
O Povo em Primeiro Lugar