Proporcionar mais segurança aos condutores e pedestres do município. Este é o objetivo do trabalho de revitalização e implantação de sinalização realizada pela Prefeitura, por meio da Superintendência Municipal de Trânsito, nas vias de Morrinhos. Somente nesta semana, a pasta reforçou e instalou novas faixas contínuas no setor Morro da Saudade, bem como realizou pintura nas mediações das Avenidas Dante Costa, Dona Fiica e Couto de Magalhães.

De acordo com o superintendente Valdivino Pereira, a Prefeitura de Morrinhos pretende revitalizar e renovar a sinalização viária de todas as regiões da cidade até o fim da atual gestão. “Neste período, a SMT renovou cerca de 1.200 metros quadrados de sinalização horizontal de trânsito. Com relação à sinalização viária vertical, a Superintendência implantou 60 placas com informações diversas. A cidade tem mais de 40 bairros e a pasta trabalha de forma programada para atender todos os setores”, explica.