SMT entrega materiais educativos para escolas

OK 01

A Prefeitura de Morrinhos, por meio da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT), entregou livros educativos de trânsito para os professores do Ensino Fundamental das escolas particulares de Morrinhos, na manhã da última segunda-feira, 16 de junho.

Segundo o Superintendente Municipal de Trânsito, Antônio de Jesus Santana, o objetivo é incentivar as escolas privadas a desenvolverem atividades educativas de trânsito para os alunos do Ensino Fundamental. A iniciativa visa criar uma nova visão relativa ao trânsito com o intuito de reduzir os índices alarmantes de acidentes que ocorrem em todo o País.

Entre as escolas particulares que receberam os materiais educativos estão Pequeno Príncipe, Escola de Ensino Fundamental Construindo o Amanhã, Centro Educacional de Morrinhos (CEM), Centro Educacional Soma e Colégio Goiás (Objetivo).

Governo da Cidade de Morrinhos. O Povo em Primeiro Lugar!

Redação e fotos: Assessoria de Comunicação Social (Assecom)