OK DSC01521
A Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) de Morrinhos vai continuar refazendo a sinalização viária horizontal nos principais pontos do centro da cidade neste sábado e domingo, 19 e 20 de julho.

Conforme explica o Superintendente Municipal de Trânsito, Antônio de Jesus Santana, a sinalização vai continuar durante o final de semana, tendo em vista que a maioria dos estabelecimentos comerciais estará fechada.

Alguns pontos das ruas Pará e Major Limírio e das avenidas Senador Hermenegildo de Morais, Gumercindo Otero e Barão do Rio Branco poderão ser interditados a fim de refazer a sinalização nesses locais.

A SMT, com apoio de comerciantes do município, adquiriu uma máquina de plotagem da marca Anagraf (Ana Express Elite Cutter), que já está sendo utilizada na fabricação de placas de sinalização viária vertical. Anteriormente, o corte de película era realizado de forma manual com estilete.

OK DSC01524