OK DSC01739
OK DSC01735
A Prefeitura de Morrinhos, por meio da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT), em parceria com a Gerência de Engenharia de Tráfego do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN-GO), continua os serviços de implantação de ciclovia na Avenida Genoveva Rezende Carneiro nesta semana.

A pista vai receber uma ciclovia de 2600 metros que deverá ficar pronta dentro de 15 dias.

Placas de sinalização
A SMT também continua fabricando placas de sinalização viária vertical de regulamentação, advertência e indicativas.

Segundo o Superintendente Municipal de Trânsito, Antônio de Jesus Santana, nos próximos dias mais quatro placas indicativas serão instaladas nas vias públicas de Morrinhos. Elas têm como objetivo facilitar a identificação dos bairros e logradouros públicos, bem como vias de acesso para outros municípios.

OK DSC01726
OK DSC01728