O prefeito Rogério Troncoso, acompanhado da primeira dama e do vice prefeito Dr. Tércio Menezes, participaram na noite de quarta-feira (12), na Igreja de São Sebastião, de uma missa em homenagem ao dia das crianças e da Santa Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida. Mais de 1000 devotos participaram da procissão e da missa, organizada pelo pároco da Paróquia Nossa Senhora do Carmo, Padre. Alexsandro Ribeiro Nunes, CSS.
Na ocasião, o prefeito e a primeira dama levaram até o altar a bandeira do município e depois juntamente com o vice prefeito, receberam as bênçãos do padre Alex. “A missa do padre Alex é uma missa alegre, cantada. Estar aqui neste dia 12 de outubro para mim é uma benção, só tenho que agradecer a Nossa Senhora Aparecida por ser prefeito e poder continuar a servir essa gente que tem fé e tanto precisa da prefeitura”, comentou o prefeito Rogério.
No encerramento, o padre Alex agradeceu os voluntários que organizaram a missa e a procissão, o número expressivo de devotos e a presença do prefeito. “Tenho um carinho especial pela família do prefeito, nós temos uma a proximidade, fraternidade e amizade. É muito bom rezar pelas autoridades, queremos que o prefeito possa desempenhar um trabalho cada vez mais abençoado na cidade, neste próximo mandato.” O padre também lembrou que a comemoração de nossa Senhora, para a igreja católica é considerado o dia do Brasil.

Fonte Assecom
Fotos: Dieg alves

missa-1

missa-2

missa-3

missa-4

missa-5

missa-9

missa-11

missa-12

missa-13