ATENÇÃO CONDUTORES DE VEÍCULOS!

A Prefeitura de Morrinhos, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito (SMT), comunica que o cruzamento entre as ruas Amazonas e a Major Evaristo Frauzino ficará interditado hoje (19), no período das 9 às 17 horas, para demarcação de “Área de Conflito – MAC”, procedimento necessário para implantação de um semáforo de 4 tempos no cruzamento da Av. Coronel Pedro Nunes com a Rua Amazonas.

“A instalação do semáforo atende à reinvindicação antiga dos moradores daquelas cercanias que estão preocupados com o crescente número de veículos que passam por aquele cruzamento, aumentando, consequentemente, o perigo de acidentes na confluência daquelas duas importantes vias da área central da cidade”, explica o titular da SMT, Antônio de Jesus Santana.

O Superintendente observa, entretanto, que a conclusão dos serviços de instalação do semáforo pode demorar um pouco, por causa das obras de infraestrutura que precisam ser realizadas no local, como redes de águas pluviais e de energia elétrica. Acrescentou Santana que os demais dispositivos integrantes do semáforo, como braços, colunas e microprocessador, já estão à disposição da SMT.

_DSC0020

_DSC0022

_DSC0023

_DSC0025

Governo da Cidade de Morrinhos. O Povo em Primeiro Lugar!
Redação e fotos: Assessoria de Comunicação Social (Assecom)
Por Jorivê Siqueira