DSCN2056

DSCN2041O prefeito Rogério Troncoso deu o exemplo, mostrando a importância do engajamento de todo mundo.

O prefeito Rogério Troncoso e o Secretário Municipal de Saúde, André Luiz, lideraram neste sábado (14/03) de manhã, na esquina do sinaleiro da Praça Monte Castelo um adesivaço de conscientização da comunidade sobre a necessidade de combater a proliferação do mosquito Aedes Aegypti, transmissor da Dengue e da Chikungunya. Foram colados adesivos nos para-brisas dos veículos, distribuídos panfletos e exibidos faixas e cartazes com animação de carro de som. Todo o primeiro e segundo escalões da administração municipal foi pra rua para colaborar com o evento tão necessário.

Em seguida uma carreata percorreu as principais ruas da cidade.

Várias outras atividades estão programadas para a próxima semana.

Nos últimos dias arrastões aconteceram em diversos pontos da cidade, fazendo a limpeza de entulhos, identificando e combatendo focos.

A população foi solidária e colaborou, mostrando que também está preocupada. A grande maioria dos focos do mosquito está dentro das casas.

O Assessor de Comunicação Jailson Silva e equipe tem dedicado boa parte de seus esforços nas campanhas de conscientização, através de rádio, jornais, revistas, cartazes, faixas, outdoors, internet, redes sociais e outros meios de comunicação de massa.

DSCN2036O Secretário Municipal de Saúde, André Luiz, foi pessoalmente fazer a colagem de adesivos.

Governo da Cidade de Morrinhos. O Povo em Primeiro Lugar!
Redação e fotos: Assessoria de Comunicação Social (Assecom)