A comunidade morrinhense comemorou o Dia do Trabalhador, 1° de maio, com um passeio ciclístico, promovido pela Associação Ciclística Cidade dos Pomares, em parceria com a Prefeitura de Morrinhos, por meio da Superintendência de Esportes e Lazer.

O Passeio Ciclístico em comemoração ao Dia do Trabalhador começou às 9h da manhã, com saída em frente ao Centro Comercial Valterli José de Freitas. O evento completou sua 15ª edição e reuniu cerca de 200 pessoas. Ele acontece desde 1999 e tem como objetivo reforçar a proposta de percorrer pontos turísticos e também incentivar a preservação do meio ambiente no município.

Autoridades participaram da saída do passeio ciclístico, dentre elas, o prefeito Rogério Troncoso ao lado do organizador do evento, Deusdete Moreira da Silva, do Presidente da Câmara Municipal, Oberdam Mendonça e dos vereadores, Wellington Dias e Laviery Pereira.

O passeio percorreu cerca de 40 Km e contou com a participação de várias cidades da região Sul do Estado como Piracanjuba, Pontalina, Goiatuba, Buriti Alegre, Caldas Novas, Vicentinópolis e Aloândia.

“É fundamental que a cultura da utilização de bicicletas seja devidamente valorizada em Morrinhos por questões ambientais, de trânsito e para melhoria da qualidade de vida da nossa população. Não podemos negar que o nosso município tem a cara da bicicleta, com seu ambiente saudável e de muitos verdes”, afirmou o prefeito Rogério Troncoso.

DSC_0024

DSC_0052

DSC_0074

DSC_0105

(Assecom)DSC_0027

Governo da Cidade de Morrinhos. O Povo em Primeiro Lugar!
Redação e fotos: Assessoria de Comunicação Social