Ok DSC_0031

A Prefeitura de Morrinhos, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Sinap), em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social, entregou 338 uniformes para os funcionários da Sinap na manhã desta quarta-feira, 30 de abril, na sede da instituição.

No kit entregue havia calças, camisetas e bota. Foram beneficiados trabalhadores da Pavimentação, Manutenção, Transporte, Limpeza, Oficina, Parques e Jardins, Departamento de Obras, Vigilantes, Superintendência Municipal de Trânsito (SMT), Iluminação, Operadores, Motoristas e outros.

“Quero aproveitar a oportunidade para homenagear todos os colaboradores da prefeitura pelo Dia do Trabalho. Nossa cidade está muito bonita e agradeço aos funcionários da Sinap pelos excelentes serviços prestados à comunidade morrinhense”, parabeniza o prefeito Rogério Troncoso.

Os uniformes são muito importantes porque facilitam a identificação dos funcionários no trabalho. Queremos agradecer ao prefeito por mais esse incentivo ao funcionalismo público”, destaca o Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, Cleyton Martins.

Julimar Souza é funcionário da prefeitura e trabalha na área de limpeza pública. Segundo ele, o uniforme será muito útil. “A gente que trabalha na área de limpeza, todos os dias tem que trocar de roupa. Por isso, fiquei muito feliz em ganhar o uniforme”, compartilha.

A solenidade contou com a presença do prefeito Rogério Troncoso, Vice-prefeito Tércio Menezes, primeira dama e Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Terezinha Amaral, secretários, vereadores, dentre outras autoridades.

OK DSC_0086

Governo da Cidade de Morrinhos. O povo em primeiro lugar!

Redação e fotos: Assessoria de Comunicação Social (Assecom)