OK DSC_0193

A Prefeitura de Morrinhos, por meio das secretarias de Obras e Serviços Públicos e Agricultura, realizou um desfile pelas principais ruas de Morrinhos para apresentar à população as novas máquinas do município nesta terça-feira, 29 de abril.

No total, 16 máquinas foram incorporadas ao parque de máquinas municipal, entre elas, patrols, caminhões basculantes, tratores de esteira, pás carregadeiras, retroescavadeiras, rolos compactadores e outras.

“O desfile teve como objetivo mostrar para o povo de Morrinhos, os equipamentos que a prefeitura tem para trabalhar. Agora temos maquinário em boas condições e vamos trabalhar em prol da comunidade”, ressalta o prefeito Rogério Troncoso.

O maquinário será utilizado no recapeamento de ruas, recuperação de estradas vicinais e pontos turísticos da cidade, além de outros serviços na zona urbana e rural. As máquinas foram doadas pelo Governo Federal, através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2), algumas foram compradas com recursos do município e outras a prefeitura mandou consertar.

“Nosso município tem como base da economia a agropecuária e temos uma malha viária de mais de 8 mil Km. Essa ampliação do parque de máquinas vai possibilitar a melhoria das estradas da zona rural e ruas da cidade, beneficiando produtores rurais e usuários das rodovias”, conclui o Secretário Municipal de Agricultura, Osmar Saran.

As atividades na zona rural estão previstas para começar a partir do dia 5 de maio, iniciando pela região do Bom Jardim.

OK DSC_0047

Governo da Cidade de Morrinhos. O Povo em Primeiro Lugar!

Redação e fotos: Assessoria de Comunicação Social (Assecom)