Secretaria de Obras apresenta resumo das atividades

Mesmo com o tempo chuvoso, que tem dificultado na execução dos trabalhos, a Secretaria de Obras não para. Várias frentes atuam levando as obras e os serviços do Poder Público Municipal para a população.

A Gerência de Obras Públicas com seus colaboradores trabalha na construção de uma nova bilheteria no Centro Esportivo João Vilela. É uma adequação exigida pela Federação Goiana de Futebol para que o Morrinhos F. C. possa receber seus jogos no Campeonato Goiano da Primeira Divisão que começará no próximo dia 26 de janeiro, quarta-feira. A estreia será contra o Grêmio Anápolis às 20h:30m João Vilela.

Outras atividades que estão sendo executadas neste período: montagem de móveis na Escola Divina Neves Balduíno. Com a coordenação do servidor Cleuber Castilho é feita a colocação de grama sintética e fixação de brinquedos do parque infantil da mesma escola, que será em breve inaugurada, no Setor São Francisco de Assis. Troca de tampa de bueiro no Setor Arca de Noé, fixação de placa de fachada na sede do CAPS AD, na rua 7 de setembro.

A Gerência de Praças, Parque e Jardins realiza a conclusão da poda de grama nas praças da Avenida Coronel Pedro Nunes. Manutenção, com plantio e reposição de mudas, na Praça da Fonte Luminosa e na praça da Escola Municipal Alice Ferreira do Carmo.

O Secretário Adair Rodrigues informou que na zona rural os trabalhos estão muito prejudicados pelo grande volume de chuva que tem caído nos últimos  dias e somente uma frente atua na recuperação de uma ponte na Região Vinagre nas proximidades da propriedade rural do médico Benedito Moreira.