Primeira-dama Eneida Figueiredo entrega cadeira de rodas projetada para o menino Moisés

A secretária de Desenvolvimento Social e primeira-dama Eneida Figueiredo Barbosa esteve na região rural Vera Cruz em visitação à família de Moisés Borges de Souza Geanelli. O objetivo do encontro foi a entrega de uma cadeira de rodas projetada para o adolescente de 13 anos que há muito aguardava pelo benefício. A Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Morrinhos acompanhou o momento e também registrou a alegria, a satisfação e a gratidão da mãe Kellen Borges.

“É um sentimento de dever cumprido. Me sensibilizei com sua história desde o início do mandato do prefeito Joaquim Guilherme e corri atrás para que esse sonho fosse concretizado. O Moisés terá uma vida com mais conforto e segurança. Agradeço à família por nos receber tão bem e reforço minha felicidade de poder contribuir como secretária de Desenvolvimento Social”, disse Eneida.