Prefeitura possibilita atualização do Auxílio Brasil/Bolsa Família dos moradores do Assentamento São Domingos

A Prefeitura de Morrinhos, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, está possibilitando atendimento às famílias do Assentamento São Domingos dos Olhos D’Água, que necessitam da atualização do Auxílio Brasil/Bolsa Família.

Até as 17h, desta quinta-feira, 2 de dezembro, entrevistadores da Central de Cadastro Único e assistentes sociais do CRAS estarão no Núcleo da Comunidade realizando todos os procedimentos necessários. Os interessados devem estar munidos de documentos pessoais de todos os integrantes da residência e talão de energia.