Último dia de inscrição para o processo seletivo ao cargo de Agente Comunitário de Saúde

A Prefeitura Municipal de Morrinhos, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa, que nesta quinta-feira, 25 de novembro, é o último dia de inscrição do Processo Seletivo Simplificado de n° 002/2021 para o cargo de Agente Comunitário de Saúde (ACS). Os interessados deverão comparecer, de forma presencial, das 8h até as 11h e das 13h30 às 16h30, na sede da Secretaria Municipal de Educação, com localização na Rua Dom Pedro II, nº 679, Centro, Morrinhos/GO(Centro Administrativo Municipal, piso II). Para mais informações é necessário entrar em contato com a Secretaria Municipal de Saúde por meio do contato telefônico  (64)3417-2027 ou através do site da Prefeitura de Morrinhos.

Abaixo, seguem, editais consolidados:

EDITAL PROC SELETIVO ACS 2021 = Consolidado conforme 2ª Retificação.doc

EDITAL-PROC-SELETIVO-ACS-2021-Consolidado-conforme-1ª-Retificação.doc-1