Prefeitura de Morrinhos adere ao Programa Brasil Sorridente

No Centro de Especialidades Odontológicas, o prefeito Joaquim Guilherme teve a satisfação de anunciar, nesta quinta-feira, 24, a adesão da Prefeitura de Morrinhos ao Brasil Sorridente que é um Programa Nacional de Saúde Bucal. A iniciativa modificará a vida de idosos morrinhenses por meio do acesso a próteses dentárias gratuitas.

Na companhia da primeira-dama Eneida Figueiredo, do secretário de Saúde José Ricardo Mendonça, da coordenadora de Saúde Bucal Alessandra Freire e dos odontólogos Marcelo Borges e Adolpho Franco, o gestor do município deu o pontapé inicial do projeto que é também um marco para a história de Morrinhos.

“Hoje é dia de caminhar para a concretização de um sonho que iniciou no atendimento odontológico nas Unidades Básicas de Saúde e chegou até aqui. Estou muito feliz por vivenciar esse momento que devolverá sorrisos, autoestima e saúde para nossos idosos”, disse o prefeito Joaquim Guilherme, que fez questão de cumprimentar a todos os beneficiados dos serviços de saúde pública.