Prefeitura divulga relação das inscrições indeferidas e eliminadas do Processo Seletivo Simplificado para ACS

A Prefeitura de Morrinhos, por meio da Secretaria Municipal de Educação, torna pública a relação das inscrições homologadas e eliminadas do Processo Seletivo Simplificado de n° 002/2021 para o cargo de Agente Comunitário de Saúde (ACS). Conforme estabelecido no edital, a Comissão divulga a listagem nesta sexta-feira, 26, bem como lembra aos interessados que o dia 29 de novembro é o prazo estabelecido para o recurso contra o indeferimento da inscrição. A relação contendo todos os nomes está disponível no site da Administração Municipal.

Insc_Eliminadas

Insc_Homologadas