Prefeito de Morrinhos recebe visita de senador da República Luiz do Carmo

Para conhecer o trabalho da gestão do prefeito Joaquim Guilherme e propor benefícios ao município, esteve, em Morrinhos, o senador da República Luiz do Carmo. Ele foi recebido pelo chefe do executivo e a primeira-dama Eneida Figueiredo, além de parte da equipe do governo municipal, quando também falou sobre sua atuação e o envolvimento com projetos relevantes.

Na amistosa reunião, Joaquim Guilherme explicou algumas das características da Cidade dos Pomares, comentou de seu mandato e declarou a satisfação acerca da visitação na sede da Prefeitura. “É uma grande honra receber o senador Luiz do Carmo em nossa cidade. Com seu apoio vamos conseguir melhorar a estrutura e prestar atendimento com mais qualidade à comunidade”.

Ao senador também foi requerido emendas relacionadas à saúde, infraestrutura urbana e rural, esporte e educação, bem como expressa a gratidão pelo compromisso de implementar e trazer recursos, tendo em vista que Morrinhos merece oportunidades e investimentos.