Morrinhos e Caldas Novas firmam cooperação técnica entre Procons

Os profissionais do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor de Morrinhos e Caldas Novas se reuniram para tratarem sobre cooperação técnica que visa o trabalho interligado entre os dois municípios da região sul goiana. Os diretores Milca Rodrigues e João Guimarães também aproveitaram a ocasião para a troca de experiências, além da discussão com o conciliador Jonas Dourado sobre a realização de aberturas de processos e inicialização de audiências de conciliação no município de Morrinhos a partir do mês de outubro.

De acordo com Milca Rodrigues, a união dos Procons é mais um passo importante para os municípios, assim a sociedade morrinhense e caldasnovense terão um dispositivo a mais para garantir os seus direitos. “Nosso Procon está pronto para funcionar e receber as reclamações da comunidade. Com o novo conciliador é mais um grande passo que estamos dando, que vai possibilitar ao cidadão e a cidadã o sentimento maior de proteção”, destacou a diretora lembrando o esforço que a Prefeitura de Morrinhos promoveu para colocar em funcionamento o Procon Municipal.

A equipe do Procon de Morrinhos é composta por Milca Rodrigues(diretora), Jonas Dourado(conciliador) e os atendentes Wankisia Maria e Daniel Resende. Os telefones de contatos do departamento de proteção e defesa do consumidor municipal são: (64)3417.2165, (64)3417.2038 e (64)3417.2034.