Prefeito recebe levantamento de áreas institucionais do município de Morrinhos

Das mãos do supervisor Antônio Divino(Toninho) foi entregue ao prefeito Joaquim Guilherme o levantamento das áreas institucionais do município de Morrinhos. A equipe da Secretaria de Habitação se dedicou no trabalho de apresentação desse relatório geral, a fim de que a gestão possa identificar e utilizar os espaços para construção de ambientes públicos destinados às atividades da população. O gestor sinalizou que a intenção é encontrar, neste primeiro momento, imóveis para a edificação de duas novas Escolas Municipais.

“Quero agradecer o secretário interino Ernani Caetano, o supervisor Toninho e o agente administrativo Welder Ribeiro pelo valoroso trabalho realizado na pasta da Habitação. Nesse relatório há o mapeamento de todas as áreas municipais e através dele queremos fazer o melhor para nossa comunidade, oferecendo qualidade de vida, dignidade e oportunidade para todos os bairros”, disse o gestor.