Mensagem do prefeito Joaquim Guilherme aos trabalhadores de Morrinhos

O Governo da Cidade de Morrinhos, por meio do prefeito Joaquim Guilherme, parabeniza os servidores municipais e os trabalhadores em geral, pelo Dia do Trabalhador, que é comemorado neste 1º de maio. Como gestor público, agradece pelos serviços que transformam, desenvolvem, cooperam e ajudam construir um município mais acolhedor, com atendimento humanizado e administrado em prol de todos.

Esta data também busca valorizar e homenagear trabalhadores de distintas profissões. Por isso, a Prefeitura apresenta, através de fotos, morrinhenses como a jardineira Maria Belmira; o policial sargento Porfírio; o comerciante Kennedy Pauer; a professora Keila Ferreira; a enfermeira Ana Carolina e o agricultor Divino Goulart, que representam a força de quem acorda cedo para conseguir o sustento de suas famílias, a fé em Deus para a superação da pandemia e a esperança por dias melhores.

Em nome deles, a Administração Municipal estende os cumprimentos a cada trabalhador que desempenha sua função com responsabilidade e engrandece Morrinhos.