Integrantes do Comitê discutem ações para novo Decreto Municipal

O prefeito Joaquim Guilherme participou na manhã desta terça-feira, 6, de reunião do Comitê de Enfrentamento e Combate da Covid-19 no município, composto pelas equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Saúde, Educação, Esportes, Comunicação, Procuradoria, Corregedoria, Obras, Posturas e Social. A pauta do encontro incluiu a discussão sobre a retomanda de algumas atividades e às ações do Poder Público Municipal frente à crise de saúde pública. Um novo decreto municipal será divulgado após coletiva de imprensa do governo municipal e o anúncio sobre a situação epidemiológica de Morrinhos. A Assessoria de Comunicação vai apresentar pelas redes sociais e também disponibilizará o documento para todos os comerciantes e a comunidade em geral ainda nesta tarde.