Administração Municipal lamenta falecimento do senhor Mário Pereira da Silva

A Prefeitura de Morrinhos, por meio do prefeito Joaquim Guilherme, lamenta, com profundo pesar, o falecimento do senhor Mário Pereira da Silva, pai do excelentíssimo senhor presidente da Câmara Municipal de Morrinhos, vereador Cayto Divino. Ele que fez parte de uma numerosa família, dentre os quais estão seus filhos Semíramis, Ana Paula, Cayto, Sulamita e Divino, a quem o Poder Público se solidariza e roga a Deus sabedoria e o conforto necessário para suportar o momento doloroso. Que os ensinamentos em vida do saudoso Mário, sejam sempre destacados pela retidão, trabalho e valorização da família e respeito aos desígnios cristãos e sociais. A todos, o abraço e as orações da equipe de Governo da Cidade de Morrinhos.