Prefeitura inicia curso de capacitação para agentes de vigilância patrimonial

A Prefeitura de Morrinhos, através do Centro Profissionalizante, iniciou, na noite desta segunda-feira, 22, o Curso de Capacitação em Vigilância Patrimonial. Para abertura da programação, o prefeito Joaquim Guilherme e a primeira-dama Eneida Figueiredo estiveram presentes com objetivo de reforçarem o trabalho da gestão em que visa valorização do servidor público municipal. Com os temas divididos em dois módulos, Legislação Aplicada e Direitos Humanos, o militar da reserva, coronel Silvio Luís Ribeiro, discorreu para os 41 inscritos na programação idealizada pela administração municipal. O coordenador João Orlando e o vereador Atualber Alberto também deram suas boas-vindas aos profissionais.

“Estamos trabalhando para termos servidores mais capacitados e conhecedores de suas atribuições. Durante essa formação serão discutidas sobre as suas funções; espaço público e segurança pública; comunicação, informação, ética, compromisso, conduta do profissional e outros assuntos pertinentes. Essa é mais uma forma de aproximar e também de respeitar o trabalhador público municipal”, declarou o prefeito Joaquim Guilherme ao saudar os participantes.

Olá, seja bem-vindo! Em que podemos ajudar-lhe?