Prefeitura de Morrinhos decreta luto oficial em razão do falecimento de Maguito Vilela

A Prefeitura de Morrinhos, através do prefeito Joaquim Guilherme, decreta luto oficial de três dias pelo falecimento do ex-prefeito e grande liderança política e classista do Estado de Goiás, Luiz Alberto Maguito Vilela – Maguito Vilela. O Poder Público lamenta, com pesar, o acontecimento, e reconhece os relevantes serviços prestados à população goiana durante seus 37 anos de trajetória política, que iniciou na Câmara Municipal de Jataí, percorrendo pelos mandatos de prefeito, vice-prefeito, senador e deputado federal, com passagem pela advocacia e trabalho em diversas entidades. Em nome de toda a comunidade morrinhense, o gestor municipal regulamenta o ato por meio de Decreto de nº 043 de 13 de janeiro de 2021, bem como roga a Deus o conforto necessário para toda a família enlutada.

Olá, seja bem-vindo! Em que podemos ajudar-lhe?