Prefeito é convidado para café da manhã com a mesa diretora do legislativo morrinhense

O prefeito Joaquim Guilherme recebeu convite da mesa diretora da Câmara Municipal de Morrinhos e deu continuidade à série de visitas de cortesia nesta quarta-feira, 13, quando foi recebido pelo presidente Cayto Divino e vereadores. Na pauta, estiveram em discussão a importância da harmonia entre os poderes, além das boas-vindas ao gestor municipal e seu vice-prefeito Rafael Gonçalves Carvalho. Procuradores e servidores municipais também se fizeram presentes para o café da manhã entre as autoridades do Executivo e Legislativo.

Em seu discurso, o gestor de Morrinhos fez questão de ressaltar que o seu trabalho é e sempre será voltado para o bem comum da comunidade. Ele conheceu as repartições do poder público e ainda reforçou que seu gabinete estará aberto para todos os 13 vereadores. “Agradeço a cada parlamentar pela acolhida nesta respeitada casa legislativa. Minha pretensão é que haja um diálogo permanente e harmonioso”, explicou o prefeito Guilherme.

Olá, seja bem-vindo! Em que podemos ajudar-lhe?