Prefeitura inicia preparativos de estrutura da Casa do Papai Noel

A Prefeitura Municipal de Morrinhos está a todo vapor nos preparativos de montagem da Casa do Papai Noel. Mesmo diante da situação de pandemia, a Praça da Estátua do Cristo Redentor receberá decoração natalina para alegrar e embelezar ainda mais o ambiente público. O trabalho contará com o apoio das Secretarias de Desenvolvimento Social e Obras, além da Assessoria de Comunicação e da Superintendência de Cultura. Segundo a primeira-dama Terezinha Amaral, os enfeites serão mantidos com iluminação e presépio.

“A ideia é trazer o espírito de Natal para a população, o que é considerado importante neste momento difícil que temos enfrentado. No entanto, daqui alguns dias, vamos divulgar o cronograma e reforçar para que as pessoas tomem todos os cuidados necessários para frequentarem o local”, disse Terezinha, otimista com o planejamento de fim de ano.

Olá, seja bem-vindo! Em que podemos ajudar-lhe?