Prefeito Rogério se reúne com arquiteto da Brasquímica para discutir projeto no Daimo

Cumprindo a agenda do mês de novembro, o prefeito de Morrinhos, Rogério Troncoso, recebeu a visita do arquiteto urbanista Roger Chavez Landivar, representante legal da Brasquímica Produtos Asfálticos Ltda, para assinar,  junto do gestor municipal e do secretário de Habitação Paulo Tárcio Martins e do assessor de planejamento Francisco Rocha, protocolo do projeto de arquitetura e terraplanagem da empresa que será implementada no Distrito Agroindustrial de Morrinhos ainda neste ano de 2020.

“O objetivo da reunião foi, além de assinar o projeto e conhecer mais sobre o trabalho da Brasquímica, discutir ações para o desenvolvimento econômico e social de Morrinhos. A instalação da Brasquímica será um grande marco para o município, pois sua atução no segmento de fabricação de emulsões asfálticas para pavimentação rodoviária, comercialização de asfaltos e transporte, vai ofertar e preparar a população para o trabalho na indústria. Seus gestores escolheram Morrinhos pela parte logística e graças ao apoio da Prefeitura Municipal os laços de negócio foram firmados para beneficiar toda a comunidade local”, afirmou o Rogério Troncoso, que neste ato, agradece toda a diretoria desta renomada empresa que irá proporcionar mais de 100 empregos diretos e indiretos.

Olá, seja bem-vindo! Em que podemos ajudar-lhe?