Prefeitura divulga decretos de convocação do Concurso Público para o cargo de auxiliar de serviços de saúde

A Prefeitura Municipal de Morrinhos, por meio da Secretaria de Administração e da Gerência de Recursos Humanos, divulga os Decretos nº 930 e 931/2020 de nomeação e convocação, para mais uma chamada dos aprovados no Concurso Público 001/2017. Trata-se de Renata Alves de Lima e Kenia Aparecida Rodrigues Oliveira para o cargo de Auxiliar de Serviços de Saúde.

• Área Administrativa – Cargo de Auxiliar de Serviços de Saúde: Renata Alves de Lima e Kenia Aparecida Rodrigues Oliveira (10ª e 11ª classificação)

decreto 930 decreto 931

Olá, seja bem-vindo! Em que podemos ajudar-lhe?