Força-tarefa da Prefeitura avança pelas ruas e avenidas de Morrinhos

A Prefeitura de Morrinhos montou mais uma força-tarefa, nesta sexta-feira, 7, para prevenir a disseminação do coronavírus e orientar os comerciantes e à população sobre medidas impostas pela administração municipal e o governo estadual. A ação é desenvolvida de forma integrada entre a Gerência de Posturas e a Polícia Militar.

De acordo com o coordenador Adair Rodrigues, o objetivo da força-tarefa é evitar aglomerações, garantir a dignidade das pessoas e o cumprimento dos decretos. “Seguimos com nosso trabalho por toda a cidade de Morrinhos. Estamos verificando a permanência das pessoas nos estabelecimentos comerciais e nas ruas, além de certificarmos o acesso à higienização adequada e correta, e todas outras normas de saúde pública”, disse, deixando o contato da equipe de plantão à disposição da comunidade: (64)98403.8575.

Olá, seja bem-vindo! Em que podemos ajudar-lhe?