Fiscalização municipal interdita mais um comércio por aglomeração

Operação realizada na noite desta sexta-feira (31) a fiscalização municipal e a polícia militar flagraram um estabelecimento funcionando e desrespeitando o decreto municipal, promovendo aglomeração e fora do horário permitido. O comércio que fica na avenida Coronel Fernando Barbosa, saída para a BR 153, foi multado e fechado, onde permanecerá por 07 dias fechado, em caso de reincidência o mesmo poderá ter multa dobrada bem como perder o alvará de funcionamento.

Desde a publicação do Decreto já foram realizadas diversas notificações e multas, além de fechamento de alguns comércios.

Nesta nova etapa do decreto aos estabelecimentos comerciais que não atende às normas estabelecidas, terão seu comércio fechado por 07 dias além de multa.

A equipe de fiscalização da prefeitura está trabalhando com o apoio da Polícia Militar e percorrendo o Centro e os bairros da cidade para garantir o cumprimento da Lei, zelando pela segurança da população diante dessa pandemia que tem assolado o mundo.

Olá, seja bem-vindo! Em que podemos ajudar-lhe?