Prefeito Rogério Troncoso prestigia inauguração da Nutrien em Morrinhos

O prefeito de Morrinhos, Rogério Troncoso, prestigiou, nesta segunda-feira, 10, a inauguração simbólica da sede administrativa e galpões da maior produtora de fertilizantes do mundo, a multinacional Nutrien Ag Solutions. A unidade, que encontra-se localizada no Distrito Agroindustrial – Daimo, é mais uma importante empresa para o município e região. Na solenidade, o gestor destacou o potencial de Morrinhos, no contexto do progresso e desenvolvimento. O governador Ronaldo Caiado, demais autoridades e os diretores André Dias e Carlos Brito também discursaram na programação da empresa.

Segundo o prefeito Rogério, a região sul é considerada um importante centro produtor para a agroindústria e o agronegócio. Ele destacou a geração de emprego e renda para a cidade e também a integração de vários serviços ofertados pela mesma. “Acreditamos no potencial de nossa cidade e vamos vencer a pandemia para continuar a fazer o município de Morrinhos progredir. Sabemos da importância social da empresa, por isso, valorizamos os investimentos da Nutrien, que tem destacada atividade no mercado mundial”, disse durante visita na unidade Nutrien Morrinhos, em que saudou a todos presentes.

Olá, seja bem-vindo! Em que podemos ajudar-lhe?