Prefeitura divulga Decreto que regulamenta comércio em Morrinhos

A Assessoria de Comunicação informa que a Prefeitura de Morrinhos segue atuando de modo preventivo e cumprindo determinações do Governo do Estado de Goiás, com o intuito de reduzir a velocidade de propagação do Covid-19 no município. Por isso, na manhã desta quarta-feira, 1º de julho, o Poder Público Municipal disponibiliza a toda comunidade o novo Decreto de nº 790/2020 consolidado e assinado pelo gestor Rogério Troncoso, em que reduz o funcionamento do comércio morrinhense. A fiscalização do cumprimento do documento começa a valer a partir de hoje e possui validade até dia 13 de julho (lembrando que o Feriado de Fundação Municipal do Dia 16 de julho foi antecipado para o dia 13).

Abaixo, segue, o documento:

DECRETO Nº 790

Olá, seja bem-vindo! Em que podemos ajudar-lhe?