Prefeitura comunica e lamenta falecimento do servidor Gislen Duarte Garcia

A Prefeitura Municipal de Morrinhos, através do prefeito Rogério Troncoso e do vice-prefeito Dr. Tércio Menezes, lamenta o falecimento do servidor (Gislei)Gislen Duarte Garcia, ocorrido neste dia 31 de julho. Segundo informações oficiais da Secretaria de Saúde, ele estava internado na cidade de Catalão, desde o dia 15 de julho, em decorrência da Covid-19. A gestão municipal também se solidariza com o pai Norberto Duarte (também servidor da prefeitura), esposa, filhos, demais familiares e amigos do servidor de 37 anos que exercia suas funções na Vigilância Sanitária e muito contribuiu para o desenvolvimento do município.

“É com imensa tristeza que noticiamos o óbito do servidor Gislen, funcionário de postura correta e comprometida como serviço público morrinhense. Quero em meu nome e de toda a administração me associar a todos os colegas de trabalho, amigos e familiares, todos enlutados com este triste acontecimento”, declarou o chefe do Executivo Rogério Troncoso.

Olá, seja bem-vindo! Em que podemos ajudar-lhe?