Prefeitura de Morrinhos vai seguir alinhamento do Governo do Estado de Goiás

Em live apresentada pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura, o prefeito Rogério Troncoso decidiu que em Morrinhos às recomendações do governador Ronaldo de Caiado serão seguidas na integra. Todas as medidas de contenção ao coronavírus serão implementas da forma como determina o Estado. O gestor adiantou que a partir desta quarta-feira, 1º de julho, boa parte das atividades comerciais, além das igrejas e outros segmentos deverão fechar suas portas até o dia 13. Ele ressalta que o feriado municipal, de Fundação de Morrinhos,16, será antecipado. Aos domingos, somente os Hospitais, Farmácias e outos serviços em regime de plantão poderão funcionar. A decisão foi tomada em reunião do líder executivo com parte do seu secretariado na manhã desta segunda-feira, 29. A partir de amanhã, o novo Decreto se tornará público para comunidade morrinhense, após deliberação com os representantes do Comitê Municipal de Enfrentamento ao Coronavírus.

“Nesta hora, devemos concentrar nosso foco na preservação da saúde e manter o funcionamento de serviços essenciais. O momento é de unirmos forças para enfrentarmos, com responsabilidade, esta crise que assola o nosso país, estado e município. É um decreto que deve ser encarado como prevenção. Infelizmente essa é a nossa realidade local, tendo em vista que às pessoas não obedecem e não querem cumprir as determinações impostas pelas órgãos de saúde. Os números na nossa cidade estão crescendo e não podemos perder o controle, pois 84% dos leitos de UTI no estado estão ocupados. Peço que todos tenham calma e é claro, em mente, o isolamento social bem como façam uso contínuo da máscara”, declarou o prefeito Rogério.

Olá, seja bem-vindo! Em que podemos ajudar-lhe?