Decreto da Prefeitura de Morrinhos impede venda de bebida alcoólica a partir das 18h

O prefeito de Morrinhos, Rogério Troncoso, no uso das suas atribuições constitucionais e legais, além de levar em consideração a permanência do estado de emergência em razão da pandemia da Covid-19, bem como da aplicação das medidas para a contenção dos efeitos no âmbito municipal, emitiu, na tarde desta terça-feira, 16 de junho, um novo Decreto que altera o funcionamento dos estabelecimentos comerciais – bares, distribuidoras, lanchonetes e afins. Trata-se da Lei nº 778/2020 que encontra-se disponível no site da administração pública. No documento está expresso a proibição da comercialização de bebidas alcoólicas após às 18 horas em todo e qualquer comércio do município e o consumo das mesmas em logradourous públicos. O atendimento via delivery será permito, desde que se cumpram às determinações impostas pelo Comitê de Prevenção e Enfrentamento do Coronavírus. A medida é válida até o dia 1º de julho.

Para mais informações acerca das medidas e ações adotadas pela Prefeitura, a Assessoria de Comunicação está disponível pelo telefone de contato: (64) 3417.2082. Abaixo, segue o documento, na íntegra.

DECRETO N° 778

Olá, seja bem-vindo! Em que podemos ajudar-lhe?