Prefeitura lamenta falecimento de paciente e comunica que óbito será contabilizado para Edealina

A Prefeitura de Morrinhos, através do Núcleo de Vigilância Epidemiológica, informa para toda comunidade morrinhense que a senhora vítima da doença derivada da infecção causada pelo coronavírus não é paciente do município de Morrinhos, bem como seu caso será contabilizado para a cidade de Edealina. Ela tinha 57 anos, era diabética e também não tinha histórico de viagens nos últimos meses, conforme informações divulgadas pela Secretaria Municipal de Saúde. A mesma estava no município, na residência de familiares, quando necessitou de atendimento no Hospital Municipal. Devido seu estado de saúde agravar teve de ser encaminhada para o Hospital de Campanha em Catalão. O Poder Público confirma seu falecimento na manhã desta segunda-feira, 29, e através de toda a Administração Municipal, se solidariza com os familiares enlutados e roga a Deus o conforto necessário neste momento. O prefeito Rogério Troncoso pede que a comunidade mantenha os cuidados e siga todas as recomendações estabelecidas nos decretos estadual e municipal.

Olá, seja bem-vindo! Em que podemos ajudar-lhe?