Morrinhos: Secretaria de Saúde anuncia quarto caso positivo de Covid-19

Na manhã deste sábado, dia 23, a Secretaria Municipal de Saúde confirmou mais três casos positivos de coronavírus (Covid-19) em Morrinhos. Trata-se de dois profissionais da área de saúde, bem como um homem de 46 anos. Segundo informações do secretário André Luiz Dias Mattos, todos, mencionados acima, estão em isolamento domiciliar. A Assessoria de Comunicação confirma que o município contabiliza, agora, quatro casos da doença. Também ressalta que são os números oficiais registrados pela Secretaria de Estado da Saúde ao longo desse período de pandemia.

A pasta ainda traz notícias sobre os primeiros testes rápidos feitos em profissionais do HMM que chegaram, sendo três resultados: um positivo e dois negativos. A expectativa, da SMS, é que longo da próxima semana saiam os resultados de mais sete testes feitos em servidores do Hospital. Então, para esclarecer à comunidade, já fazem dois meses que o Poder Público encabeça medidas de conscientização e prevenção acerca da doença. A Prefeitura de Morrinhos conta com apoio de todos para o enfrentamento do coronavírus e recomenda que cada cidadão cumpra os Decretos vigentes em relação ao isolamento social, uso de máscaras e outras medidas para o bem de toda coletividade.

A qualquer momento, à Assessoria de Comunicação, poderá retomar com mais atualizações!

Olá, seja bem-vindo! Em que podemos ajudar-lhe?