Prefeitura de Morrinhos mantém atendimento nas Barreiras Sanitárias

A Prefeitura de Morrinhos segue intensificando os trabalhos de fiscalização e orientação à população ao enfrentamento do novo coronavírus, nesta sexta-feira, 3 de abril. A força-tarefa, composta por diversos profissionais, em quatro pontos itinerantes de atuação, já registrou mais de cinco mil procedimentos – entre veículos abordados com a triagem de motoristas e passageiros.

De acordo com o coordenador César Mory, nos pontos de acesso são feitas abordagens educativas para orientar os viajantes e também são colhidas informações daqueles que irão ficar no município. “Algo tem me chamado bastante atenção. São, justamente, os motoristas de veículos que param de forma voluntária para solicitar informações, prestar denúncias ou apoiar a ação junto aos servidores nas barreiras sanitárias. Algumas doações de lanche e água mostram o quanto a população apoia e vem ajudando nas ações de combate ao Covid-19”, destacou César agradecendo o trabalho de todos os profissionais de saúde, segurança pública e outros órgãos.