Prefeito Rogério Troncoso reforça apoio ao ´Projeto Convida´

Convite, compromisso e o compartilhamento da mesma visão para um trabalho social ainda mais eficiente. Essa é a mensagem deixada pelo prefeito Rogério Troncoso para a sua equipe de trabalho durante a explanação do ´Projeto Convida´, realizado nesta sexta-feira, 17 de abril, no auditório do Centro Administrativo. No encontro, o gestor e a primeira-dama Terezinha Amaral convidaram a todos os secretários, diretores, assessores e demais servidores públicos para abraçarem a causa. A ação solidária, apoiada por empresas e outros segmentos, pretende atender mais de três mil famílias de Morrinhos.

“Este é um projeto muito bonito que faz um convite à vida. A missão é arrecadar itens alimentícios ou cestas básicas para serem destinadas para complementar a renda dos cidadãos municipais impactados pela crise gerada pela pandemia. Ao discutir sobre a ação solidária com o Dr. Tércio Menezes e a Terezinha decidimos que é nosso dever colaborar, vestir a camisa e trabalhar incansavelmente para que todos os morrinhenses se unam nesse propósito. Contamos com todos vocês nessa força-tarefa”, explicou Rogério dizendo que o WhatsApp 3417.2184 está disponível para receber doações e também para cadastros aos que necessitam de assistência.