Novo Decreto estadual e municipal autoriza volta de feiras livres em Morrinhos

As Feiras livres de hortifrutigranjeiros de Morrinhos, aos domingos, terças e sextas-feiras, poderão voltar a funcionar normalmente a partir deste domingo (05), sendo vedado o funcionamento de praças de alimentação para servir comidas, lanches e salgadinhos, distribuindo mesas no local da feira para o consumo de produtos no local, a prefeitura lembra que fará a fiscalização para que se cumpra o decreto.

Ainda continua suspensa e sem funcionar a Feira Sabor e Arte, que acontece aos domingos na praça da Estatua do Cristo Redentor.

As nossas feiras livres de hortifrutigranjeiros poderão reabrir a partir deste domingo, disse o prefeito Rogério Troncoso. “Peço a todos os feirantes de Morrinhos que observe e cuide das boas práticas de operação padronizadas pela Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento e Secretaria de Saúde, evitando aglomerações, cuidar da higiene pessoal e das bancas, ainda lembro a todos que está vedado o funcionamento dos pontos e praças de alimentação dentro das feiras, também está vedado o consumo de produtos no local da feira e a disponibilização de mesas e cadeiras aos frequentadores”, disse o prefeito Rogério Troncoso.

Olá, seja bem-vindo! Em que podemos ajudar-lhe?