Dia 20: Prefeito de Morrinhos convoca coletiva de imprensa para explicar novo Decreto

O prefeito Rogério Troncoso realizará entrevista coletiva, na manhã de segunda-feira, 20 de abril, para apresentar as ações que a Prefeitura de Morrinhos vai adotar em relação ao coronavírus. O encontro vai acontecer às 9h, no Palácio dos Pomares, onde será divulgado novo Decreto Municipal. Um dos temas em pauta, refere-se à obrigatoriedade do uso de máscaras, conforme exigência do governo estadual e órgãos ligados à saúde pública.

“Ao conversar com o vice-prefeito Dr. Tércio Menezes, o secretário André Luiz, o procurador geral Rafael Rodrigues e demais secretários, vamos encontrando soluções e caminhos, para dirimir dúvidas e evitar consequências danosas para a população. Estamos avaliando tudo que foi determinado pelo governo estadual para que prefeitura enfrente e analise essas questões com sabedoria. Juntos, vamos proporcionar à população tranquilidade e atenção especial sobre cada segmento”, destacou o prefeito Rogério.

Olá, seja bem-vindo! Em que podemos ajudar-lhe?