Decreto nº 501/2020: Prefeitura de Morrinhos libera atividades mantendo restrições

Por meio do Decreto Municipal nº 501/2020, a Prefeitura de Morrinhos libera atividades comerciais e religiosas, mas mantém uma série de condicionantes a serem observadas pelos estabelecimentos, em linha com o que determina o documento expedido pelo Governo do Estado de Goiás de nº 9.653/2020. Para evitar a propagação do Coronavírus no município, equipamentos de proteção individual (máscaras faciais) são de uso obrigatório para toda comunidade morrinhense. A medida entrou em vigor na quarta-feira, 22 de abril.

O prefeito Rogério Troncoso e sua equipe de gestão municipal dedicam-se em somar com os órgãos de Saúde Pública todos os esforços para que a população de Morrinhos atravesse esse período com o mínimo de consequências possíveis. “Fizemos o nosso dever, restringindo as atividades econômicas no momento e pelo período certo. Foi uma medida dura para o segmento empresarial, devido implicações de isolamento social para a população, mas necessária diante do cenário de pandemia de nosso país e estado. Sem essas decisões e outras iniciativas que tomamos no combate à Covid-19, não teríamos em Morrinhos o controle que nos permite, agora, a retomada gradual de algumas atividades, com todos os cuidados que precisam ser adotados. Não podemos descuidar das ações preventivas”, frisou o líder do executivo reforçando para que os cidadãos façam a sua parte, cumpram o decreto e protejam os idosos (público-alvo).

DECRETO DE LIBERAÇÃO DO COMÉRCIO

Olá, seja bem-vindo! Em que podemos ajudar-lhe?