Secretaria Municipal de Saúde vacina dois mil idosos contra a gripe nesta quarta-feira

A Prefeitura de Morrinhos, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, retomou nesta quarta-feira, 8 de abril, a Campanha de Vacinação contra a Influenza. O município recebeu duas mil novas doses, que estiveram disponíveis em oito Escolas Municipais e “drive-thru”, para o atendimento do grupo prioritário – acima de 60 anos. De acordo com a coordenação da Rede de Atenção Básica, a meta de imunização estipulada pela pasta é garantir 100% de abrangência, ou seja, oito mil pessoas.

“A Secretaria de Saúde está trabalhando de forma organizada para garantir que todos os grupos prioritários sejam vacinados. Só hoje foram imunizados dois mil idosos. Temos até o final de maio para o término”, lembra o secretário André Luiz, enfatizando a necessidade da população manter o isolamento social para que seja possível desacelerar a evolução da Covid-19 em Morrinhos.
Olá, seja bem-vindo! Em que podemos ajudar-lhe?