Terça-feira: Campanha de Vacinação aos idosos, de 70 anos acima, segue em Morrinhos

A Campanha de Imunização contra a gripe será retomada em Morrinhos a partir desta terça-feira, 31. De acordo com informações do secretário André Luiz, a Secretária Municipal da Saúde recebeu nova remessa de vacinas e vai continuar o atendimento somente para os idosos acima de 70 anos. Além das oito Escolas Municipais, vai funcionar também o “Drive thru” na Feira Coberta, que permite a aplicação da vacina dentro do carro. Todos os serviços são voltados para o atendimento do público-alvo, a fim de evitar aglomerações que corram o risco de contágio pelo novo coronavírus, a covid-19.

“Retomamos de forma escalonada para evitar tumultos de pessoas e dando prioridade para o público de maior risco. Agora, mais do que nunca, temos que evitar o contato com o próximo. Cada escola ficará responsável para adotar a melhor forma de vacinação da sua área de referência, seguindo as recomendações da Secretaria”, afirma André dizendo que os trabalhos iniciam às 8h.

-Saiba quais são as unidades escolares de atendimento à Campanha de Vacinação:

Escola Municipal Professora Alice Ferreira do Carmo – Centro
Escola Municipal Professor José Cândido – Centro
Escola Municipal Professora Olga Hannun – Jardim Romano
Escola Municipal Professor Humberto Jacinto – Setor Monte Verde
Escola Municipal de Educação Infantil Cleyton Peres – Setor Cristo Redentor
Escola Municipal de Educação Infantil Diogo Apolinário – Vila Santos Dumont
Escola Municipal de Educação Infantil Infância Protegida – Sol Nascente/Morro da Saudade
Escola Municipal de Educação Infantil Professora Maria Rosa – Jardim América

Drive thru” – Feira Coberta – Centro.

Olá, seja bem-vindo! Em que podemos ajudar-lhe?