Prefeitura comunica: realização de Feiras Livres em Morrinhos está suspensa

A Prefeitura de Morrinhos, atendendo recomendação do governo do Estado de Goiás, delibera pela suspensão de todas as Feiras Livres. A intenção é evitar a aglomeração de pessoas e a disseminação do coronavírus. A medida também afeta o funcionamento dos bares, lanchonetes, restaurantes, academias, clínicas estéticas, cinemas, clubes, boates, casas de espetáculos, vendedores ambulantes e outros. O documento que regulamenta o ato foi publicado pelo Diário Oficial e está constituído pelo Decreto nº 9.637/2020.

O prefeito Rogério Troncoso conta com a colaboração da comunidade e pede para que evitem tumultos nos bancos, supermercados, comércios e hospitais. “A Feira Livre é um lugar onde produtos agrícolas são negociados. Frutas, verduras, legumes e mais uma série de alimentos são procurados. Em Morrinhos há cerca de cinco feiras. Pedimos aos produtores rurais bem como aos feirantes e todos os segmentos afetados para compreenderem o momento e respeitarem às medidas de saúde pública adotadas”, declarou.

Olá, seja bem-vindo! Em que podemos ajudar-lhe?